Blog da Mari Clemente

Sunday, January 07, 2007

Comemoração do noivado

Alianças...

Eu e o meu futuro marido!


MINHA FAMÍLIA!!!


A galera toda reunida...






E acho q o Gabriel aprovou... rsrsrs Q sorriso mais lindo!


Mas pelo menos a sogra aceitou...


A hora do pedido de casamento na frente de todo mundo... Tadinho do Léo, morreu de vergonha...


Q pizza gostosa...

Camarão com fetucine ao funghi... Q bocão!

Casal feliz!


Irmãozinho e cunhadinha...


Vovozinha...


Ângela...


Luis e Tereza...

Sogrinhos lindos!

Luis Carlos e Sônia...

Minha mamãezinha linda!

Cunhadinhos Fabinho e Ju... Ju,obrigada pelas fotos lindas do gabriel!


Cunhadinhos e amigos Gi e Fred e o amigo das antigas João Paulo...


Milena e Bello, amigões de todoas as horas... Adoramos vcs! Milena, adorei o q vc escreveu pra mim!

Nossos amigos de sempre e pra sempre: João Pedro e Alê. Muito obrigada pelas flores e, principalmente pelo Black Label... rs



Dia 5 saímos pra comemorar o noivado com a família e com os amigos... Dividimos a nossa felicidade com eles. E quem se deu bem foi o Léo, q ganhou do JP uma garrafa de Black Label... rsrs

Amamos muito todos vcs!

1 Comments:

  • At 2:01 PM, Anonymous Anonymous said…

    Mari e Leo,
    que esse noivado passe rapidinho e chegue logo o casório...hehehehe!!!
    Muuuuitas felicidades pra vcs 3... rsrs!!!!!!

    Sobre as fotos do Gabriel... só são lindas pq ele é LINDO!!!!
    Deixou a máquina na minha mão é isso que dá... hahahaha!!!

    Beijossssssssss

     

Post a Comment

<< Home